sexta-feira, 29 de abril de 2011

Qualidade X Quantidade

Qualidade X quantidade
 
Desde que me entendo por gente, sempre ouvi dizer que o mais importante na vida é a qualidade. 
Tudo na vida é reflexo de como cuidamos ou fazemos nossas tarefas....
Qualidade tem a ver com nosso desprendimento e desejo de realizar coisas com amor e carinho...
O mundo capitalista tem a visão do lucro e assim nos passa a idéia de "muito", quanto mais melhor...

Eu vou na contra-mão da história, sei que alguns vão dizer... que mentalidade pobre, mas, eu me comprazo com pouco...é no pouco que descobrimos o valor real das coisas.

Pouco com qualidade é infinitamente melhor do que o muito sem virtudes...
Tenho por mim, que as melhores coisas da vida estão ligadas ao "pouco", e tudo que se tem por valioso. 
Ter muito ou ter pouco também não significa ter qualidade, para isso é necessário amor e dedicação em tudo que se faz...

Temos que ter qualidade no trabalho que produzimos, nas relações que prezamos, nas amizades que cultivamos, sem isso, seremos apenas mais um na multidão...

Meu desejo é que com toda humildade, possamos a cada dia ser melhor em tudo o que fizermos, sempre com qualidade.

Um ótimo fds pra todos

Luiz Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário