sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mensagem de páscoa

E tudo começou com uma fotinha de flor... passados quase um ano e a emoção é a mesma.
Neste tempo aprendi muitas coisas, o convívio com mulheres diferentes tem lapidado a minha vida. Posso afirmar com toda certeza de que hoje sou um homem bem melhor do que era no passado...

Agucei a minha sensibilidade, poli minha paciencia, refinei meu humor...
Sei que a todo momento sou julgado pelas minhas atitudes... todos somos, rss
Para umas sou romantico, para outras carente, algumas dizem.. faz dengo, kkk
Para facilitar a vida de todas, eu me resumo...
Sou um vulcão de sentimentos numa tarde de pôr do sol....

Tenho cada uma no coração, me alegro em cada comentário, cada "curtir" do face...
Algumas são mais chegadas, algumas são quase irmãs, outras se afastaram, é a vida...
Mas a porta do meu face e da minha sempre estarão de portas abertas....
Minha vida não tem fechaduras, pois quando se tranca, corre-se o risco de ficar preso la dentro...

Desejo de coração que nossa amizade seja eterna, mas como diz o poeta... enquanto dure, rss.
No que depender de mim... assim o será...

Desejo uma páscoa repleta de alegrias e realizações na vida de todas...


Um beijo no S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário